quarta-feira, março 16, 2011


PASCOA 2011 VEM AIIIIIIIII !!!! 2

5


5 comentários:

Unknown disse...

heheheh Amiga, só na produção..
passei para dar um oizinho...
bjos

CRIATIVIDADE EVA disse...

Vick, amei o seu blog. Obrigada pela mensagem. Amei e amei. Claro que me tornei sua seguidora tb né, pois seu trabalho é lindo!!! $uce$$o sempre!!!!

Sibele disse...

Seus trabalhos são lindos, já estou te seguindo.......
Bjssss

sapekinhas eva disse...

Vic: Olá amigas bom dia, primeiro preciso agradecer a todas as blogueiras que têm me visitado e, em especial as que se tornaram minhas seguidoras, muito obrigada pelo carinho, palavras gentis e pelo estímulo, sei que não sou uma expert em EVA, mas Deus me ajudando (como sempre) e as amigas me auxiliando, posso melhorar muito, e eu espero isso.
A principal ausência de postagens é que estou sem máquina fotográfica, mas logo resolvo isso, pois tenho peças diferentes para postar e apresentar a vocês.
Outro motivo que tem me afastado do blog é que sofri uma nova crise da coluna (que está se desmanchando, segundo os médicos) e o tempo foi só para hospital e exames. Mas estou melhorando, e logo, logo retorno. Um abraço apertado e carinhoso para todas, bjkas, Maria Sônia

Luciane Loures disse...

Olá Vick!
Retribuindo sua visita!!!!
Amei seu blog lindo!!!!
Bjok!!!

Postar um comentário