sábado, março 05, 2011


MENINAS BANHO 2

5







VAMOS ENFEITAR SEU BANHO !!!!

5 comentários:

Juliana disse...

Gente , o q e' esta bonequinha tomando banho? Fofa demais!
Ja estou te seguindo, ''trombei'' no seu blog por acaso e amei!

Passa la' no meu!bonequinhosdepano.blogspot.com

Bjs

Ana Bárbara disse...

ameeeeeiiiiiiiiiiiiiii
Beijos

Artesanato com jeitinho by Enaura disse...

Vick!
Q lindo !!!!
Ainda não tinha visto essas bonecas, adorei a idéia, parabéns ;)
Passe no meu blog e de sua opinião, estou começando agora e aprendo cada vez mais.
Sucesso p/vc!
Beijocas, Enaura
artesanatocomjeitinhobyenaura.blosgpot.com

Fábrica das Artes by Jaque disse...

Amei essa idéia!
Quanta criatividade hem!
Parabéns!
Bjos

Diniz Atelier disse...

Realmente o mundo é pequeno, vejam quem eu encontrei. Quanto tempo... fazendo passeio pela net e te achei. Parabéns pelo trabalho, achei a peça muito fofa. Já estou te seguindo pra não perder nada. bjs docinhos

Postar um comentário