quarta-feira, dezembro 21, 2011


FESTA E FERIAS !!! \o/

1

Estarei ausente por esse dias bjs a todas
Preciso recarregar as energias 

Natal se aproximando e o bom velhinho já 

está a caminho... Um dia de muita luz, paz, 

conquistas e energias positivas a todos

segunda-feira, dezembro 12, 2011


Sorteios !!!

3













sexta-feira, dezembro 09, 2011


FEIRA SALÃO DO ARTESÃO EM SBC

1

OI MENINAS
OLHA A FEIRA EM SBC QUE CHIC !!!
FIZ CONTATO E CONHECI MUITA GENTE
ADOREI IR NESTA FEIRA DE ARTESANATO


EU E MAMIS FIZEMOS  AULA NA SELLER 
COM A PATHY DU'ARTES ADOREI CONHECE-LA 
E MEU PAPAI NOEL FICOU LINDO KKKK
OU MELHOR A PAPAI NOEL DELA KKKK


FIZ COMPRINHAS E ATÉ COMPREI UMAS NOVIDADES PRO 
ANO QUE VEM HUMMM SEGREDO !!!


OLHA MEU PAPAI NOEL  ELE NÃO É LINDO ???




FIZ AULINHA DE CAIXA DE MDF COM 
A MARISA DA CRYS ARTES DE CAMPINAS LOGICO
 QUE VAI FICAR PRA MIM KKKK ADOREI 


FIZ ESSA OUTRA AULINHA DE FITA 
OLHA QUE FOFO É DE FITA DE NATAL 
E SIANINHAS DE VELUDO UM LUXO PARA 
POR NA ÁRVORE ISSO DÁ VARIAS IDEIAS NÉ 


E TIVE MAIOR SORTE GANHEI NO SORTEIO DA AULA 
TAVA UMA BELEZA ESSA FEIRA
AAAAAAAMMMMMEEEEIIIIII
BJS

DICA Como afiar furadores e tesouras

0
Olá meninas !!!!


Hoje estava dando minha visitinha aos blogs e achei uma coisas maravilhosa que vai ajudar muitas e muitas amigas.


No blog da minha amiga de net Ingrid Carvalho a criadora do  design do meu blog e de muitos outros nos deixou uma dia 


MARAVILHOSA !!!! 


Lixa de madeira isso mesmo corte e use seus furadores e tesouras em lixa de madeira para deixar eles novinhos e conheça os detalhes no blog da Ingrid Carvalho.
http://www.illustrearte.com.br/2011/12/afiando-furador-e-tesoura-de-picotar.html



kkkkk isso é coisa do passado kkkkkk

segunda-feira, dezembro 05, 2011


AGRADECIMENTO !!!!!

0

Nós temos sentado dia pós dia, compartilhando nossas vidas, 

nossos sonhos, nossos medos, nossos erros. 

Continua me assustando como você que um dia foi um 

estranho, tenha se transformado em um de meus mais 

querido e estimado amigo. 

Você é tão importante para mim como qualquer de meus 

amigos pessoais, minha família ou vizinhos.

 Você me faz sorrir, quando compartilha suas brincadeiras. 

Me faz rir quando conta suas histórias. 

Me faz sentir sozinh@ quando se vai. 

Você esta em meus pensamentos cada dia. 

Para você...meu melhor amig@ da web! Te Adoro!!!

 Fique aqui onde eu possa te ver, te falar, compartilhar com 

você, suas brincadeiras, seu sorriso, seus sentimentos... 

Obrigado por ser meu amig@ de Internet!

BEIJOCAS MIL 

VICK BERNARDO