quarta-feira, junho 29, 2011


ENCONTRO DE AMIGAS

2

Oiiii MENINAS

VOU ESTAR NA MEGA ARTESANAL NO SÁBADO 02/07 E QUERIA MUITO CONHECER AS PESSOAS QUE SÃO AMIGAS DE NET DE BLOG QUE TRABALHA COM EVA TBEM QUE JÁ CONHECEMOS O TRABALHO
AI VOU ENCONTRAR MINHA AMIGA FER GUEDES AS 14:00HS EM FRENTE DO STAND DA KREATEVA QUEM QUISER PARTICIPAR DESTE ENCONTRO ESTAMOS LÁ 



BJS 

quinta-feira, junho 16, 2011


BONECA DOCE ADJ

7


OI MENINAS QUE SAUDADES !!!!

FIZ ESSA BONECA PRA AJUDAR UMA CAUSA
A QUAL EU LUTO TODOS DIAS "DIABETES"
TEM UM PROJETO PRA ELA LÁ NA ADJ
LOGO FALO PRA VCS  AS NOVIDADES!!
VOU COLOCAR UM TEXTO PRA VCS REFLETIR

"Muitos homens e mulheres tornam-se pais por acidente, alguns por escolha, poucos por pressões sociais, e um par, por hábito. Alguma vez você já pensou como os pais de crianças diabéticas são escolhidos?
De algum modo eu visualizo Deus pairando sobre o Terra selecionando seus instrumentos de propagação com grande cuidado e deliberação. Enquanto observa, instrui anjos a fazer anotações em um grande livro. Silva, João e Maria, um filho. O santo patrono São Mateus. Souza, Carlos e Ana, uma filha. O santo patrono Santa Cecília. Oliveira, Antonio e Paula, gêmeos. Patrono Santo Geraldo.
Finalmente, ele passa um nome para um anjo e sorri. "Dêem a eles uma criança com diabetes". O anjo curioso pergunta "Por que isso, Deus? Eles são tão felizes?". "Exatamente" sorri Deus. "Poderia eu dar uma criança com diabetes a uma mãe e um pai que não sabem sorrir? Isso seria cruel". O anjo pergunta "Mas têm eles a paciência?" "Eu não espero que eles tenham muita paciência, ou eles afundarão num mar de auto-piedade e desespero", Deus respondeu. "Uma vez que o choque e o ressentimento passarem, eles irão lidar com a situação. Eu os observei hoje. Eles têm aquele sentimento de independência e auto-procura que é tão raro e tão necessário nos pais. Veja, a criança que vou dar a eles tem seu próprio mundo. Eles têm de fazê-lo seu mundo também, e isso não será fácil." Deus sorri. "Esta família é perfeita. Eles têm suficiente egoísmo." O anjo engasga. "Egoísmo? E isso é uma virtude?" E Deus diz "Se eles não separarem eles mesmos da criança ocasionalmente, eles não viverão nunca. Sim, esta é família que eu abençoarei como perfeita.
Eles ainda não percebem, mas eles serão invejados. Permitirei que eles vejam claramente coisas que eu vejo... ignorância, crueldade, preconceito... e permitirei que eles superem tudo isso. Eles nunca estarão sós. Estarei do lado deles cada minuto do dia de suas vidas porque eles estarão fazendo meu trabalho certamente como se estivessem aqui do meu lado. "E o santo patrono?" pergunta o anjo, a caneta parada no ar. Deus sorri. "Um espelho será suficiente". "


OBRIGADA SENHOR PELO VINICIUS MEU FILHO
VICK BERNARDO

SELINHO DA AMIGA MARIA SONIA

1